Clana | Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Biografia Kristin Kreuk | Lana Lang

Ir para baixo 
AutorMensagem
amaury_
Administrador
Administrador
amaury_


Mensagens : 189
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo

Biografia Kristin Kreuk | Lana Lang Empty
MensagemAssunto: Biografia Kristin Kreuk | Lana Lang   Biografia Kristin Kreuk | Lana Lang Post_a10Qua Abr 22, 2009 12:24 am

Biografia Kristin Kreuk | Lana Lang Kristinkreuk Biografia Kristin Kreuk | Lana Lang Setay Biografia [Kristin Kreuk]
Kristin Laura Kreuk (30/12/1982), nasceu em Vancouver, província da Colúmbia Britânica (Canadá). Filha de Peter Kreuk (holandês) e Deanna Che (chinesa), Kristin é atriz e modelo.
Foi criada em Vancouver, em 2000 se formou na Eric Hamber High School. Com o colegial já completo, ficou indecisa quanto qual carreira seguir: estava dividida entre ciência forense, psicologia e estudos do meio-ambiente na Simon University (sonha em salvar a floresta Amazônica), mas surgiu a oportunidade de se tornar atriz, sua real profissão.
Em meados de 2000 o diretor de uma série de TV no Canadá convocou todas as escolas da Colúmbia Britânica à procura de uma garota com um parâmetro de beleza diferente e exótico. Incentivada por um de seus professores Kristin compareceu aos testes e, para sua surpresa, conquistou um papel na série “Edgemont”. No início encarava a oportunidade de atuar apenas como um meio de ganhar dinheiro e poder custear seus estudos, mas com o decorrer do tempo Kristin desenvolveu gosto pela profissão e está conquistando cada vez mais espaço na TV e no cinema.
Como início de carreira Kristin interpreta a doce menina Laurel na serie “Edgemont”, produzida pela CBC e apresentada pelo canal Fox Family no Canadá. A personagem vivia um conflito interno na difícil adaptação à vida suburbana. No colegial Laurel era vítima de rumores sobre supostas promiscuidades sexuais, devido sua anterior vida em Toronto.
Kristin atuou em Edgemont por duas temporadas consecutivas. Este papel lhe abriu outras oportunidades para trabalhos posteriores, o que lhe garantiria fama internacional.
No famoso seriado Smallville, Kristin interpreta a grande paixão do jovem Super Homem, Lana Lang. Tem-se notícias de que a atriz revelou ser a personagem Lana bastante parecida com sua personalidade real, sendo esse um dos motivos que a levou a aceitar o papel. A atuação em Smallville foi extremamente importante para expansão de sua carreira em escala mundial.
Kristin também atuou em Branca de Neve (Snow White), Eurotrip - Passaporte para confusão ('Ugly Americans'), O Poder das Trevas (Earthsea) e Partition.
Conseqüente a sua rara beleza e a fama que adquiriu principalmente durante seu marcante trabalho na série Smallville, a atriz foi escolhida para a campanha da marca mundial de cosméticos Neutrogena, em uma nova linha de cuidados com a pele, o que lhe garantiu vários comerciais para a TV e muitas capas de revistas. A partir de então a função de modelo fotográfica lhe rendeu uma carreira complementar.


Biografia Kristin Kreuk | Lana Lang 30602653 Biografia Kristin Kreuk | Lana Lang Setay Lana Lang
Lana é do tipo certinha. Foi criada por sua tia Nell já que seus pais morreram por um dos asteróides que atingiu Smallville. Gentil, doce, amável, e acima de tudo, linda, é a garota que tira o sono de Clark. Durante boa parte da 1ª temporada, ela usou um colar com uma pedra de Kryptonita, o que deixava Clark ainda mais abalado toda vez que se aproximava dela. Fez parte da torcida e desistiu de tudo para cuidar do Talon, lugar que lembrava os pais. Namorou o bonitão Whitney até a 2ª temporada quando ele falesceu. Teve um breve namoro com Clark na 3ª temporada, deixando sempre claro gostava muito dele. Diante dos segredos de Clark, na 4ª deixou Smallville para trás para estudar na França. Mas voltou de lá por causa de uma misteriosa tatuagem e trazendo na bagagem, para tristeza de Clark, um novo namorado, Jason Teague. Na 6ª temporada, casou-se com Lex e descobriu o segredo de Clark. Na 7ª temporada voltou a se entender com Clark, contudo manteve alguns segredos. Atualmente na 8ª temporada, Lana encerra sua participação em Smallville.
Ir para o topo Ir para baixo
http://kristinkreukbr.com/
 
Biografia Kristin Kreuk | Lana Lang
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clana | Memories :: THE TALON :: Lana Lang | Kristin Kreuk-
Ir para: