InícioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Federais - Romance, aventura e mistérios

Ir em baixo 
AutorMensagem
Guardiã
Clana Fan
Clana Fan

MensagemAssunto: Federais - Romance, aventura e mistérios   Qua Fev 20, 2013 12:15 pm

SINOPSE: Clark é agente do FBI, atuante na cidade de Metrópoles, Lana também é uma agente, que é transferida de volta à sua cidade natal, depois de alguns acontecimentos estranhos...

CAPÍTULO I - PARTE ÚNICA

UM DIA RUIM

Uma mulher morena de cabelos lisos, feições exóticas e olhos amendoados; entrou no seu carro um Honda preto, no estacionamento de um shopping, a poucos metros do centro da cidade de Metrópoles no estado do Kansas. Ela sentou-se e automaticamente colocou o cinto de segurança. Olhou o espelho retrovisor antes de dar a partida.

Assim que ela ligou o carro e saiu de marcha ré, outro carro seguiu para pegar sua vaga no estacionamento. Rapidamente, ela meteu o pé no freio e a mão na buzina.

“Era só o que me faltava, tive que voltar para essa cidade; tive uma noite horrível e agora um panaca resolve me atrapalhar”, ela pensou, bufando de raiva. A mulher saiu do carro e bateu a porta, com raiva. O motorista do outro carro, uma Mercedes conversível, desceu ao mesmo tempo em que ela. Os dois pararam a certa distância e ficaram se olhando.

Ela percebeu que o “panaca”, era lindo. Alto, corpulento de olhos azuis esverdeados, cabelos negros que, mesmo daquela distância, dava para perceber o quanto eram macios. Os lábios dele eram rosados e convidativos. Ele usava um sobretudo preto, de lapela larga, que combinava muito bem com o terno escuro, a camisa branca e uma gravata azul escuro.

O motorista da Mercedes ficou estático diante da beleza daquela mulher pequena. Tinha cabelos castanhos escuros, olhos amendoados e estava encantadora, em um casaco branco até o joelho e uma echarpe preta. Os olhos amendoados e os lábios finos dela, o deixaram sem ação. Os dois se analisaram, apenas por alguns segundos. Passado o primeiro impacto, que a visão daquele homem incrivelmente belo causou nela, a mulher seguiu pisando firme até ele. O vento causado pelo movimento firme da mulher, fazia seus cabelos dançarem e o homem ficou paralisado com aquela visão.

- Está tentando causar um acidente? – ela perguntou para ele, em tom de acusação.

- Não. Estava apenas tentando estacionar – ele respondeu com um sorriso de lado, que fizeram as pernas dela tremerem.

- Escuta, está tão apressado, que é incapaz de esperar eu sair! – ela perdeu a paciência, falando e gesticulando com as mãos no ar.

- Senhorita, eu sinto muito, certo? – ele pediu calmamente, se aproximando devagar.

- Eu não quero desculpas, cavalheiro. Quero antes, que você retire seu carro para que eu possa sair – ela ordenou mais do que pediu.

- Tudo bem – ele concordou se afastando de costas com as mãos em sinal de rendição. Trazia um sorriso divertido no rosto e a mulher quase sorriu também diante daquele “espetáculo”.

Ela seguiu até seu carro, olhando de vez em quando para trás, para vê-lo. O homem entrou na sua Mercedes. Ele deu ré e sorriu com um aceno de cabeça, quando o carro dela cruzou com o dele. Ela bufa de raiva e saiu cantando pneus.
####################################
Depois do incidente, ela precisou de um bom banho quente e um chá calmante para os nervos. Debaixo da água quente, ela tentava colocar seus pensamentos e sentimentos em ordem. Daria tudo para não voltar a Metrópoles, aquilo trazia tantas lembranças tristes. Lembranças tristes... Ela tinha um baú cheio delas para contar...

O motorista da Mercedes entrou no shopping; ficou extremamente curioso, com a figura daquela “mulher estressada” do estacionamento. O motivo para que ele não tivesse se alterado, era que e estava ao celular, quando fez a curva e só viu o carro dela quando já estava em cima.

Há algum tempo, ele tinha se tornado cego para as representantes do sexo oposto. Sua dor o cegara, um milhão de vezes ele preferira a solidão. Mas, havia alguma coisa de diferente naquela “pequena mulher”.

Ela estava elegantemente vestida, com um conjunto de calça e blazer azul claro, com uma camisa de seda branca, aberta até a altura dos seios. Seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo firmemente colocado no alto da cabeça. Estava impaciente. Seria recebida pelo seu novo chefe e estava controlando a frustração de voltar àquela cidade.

- Kent, venha até minha sala – um homem, com aparência de uns 60 anos, de cabelos brancos, mas vastos, olhos azuis; ordenou pelo telefone, na mesa pequena de uma sala apinhada de papéis – Estou esperando – ele desligou.

Alguns minutos depois, o motorista da Mercedes, batia levemente em sua porta e recebia com um aceno da mão do chefe.

- Me chamou John? – o tal “Kent”, pediu confirmação entrando. - Sim, você terá uma parceira – John deu a notícia e o olhar do homem dobrou de tamanho.

- Senhor, eu não acho que seja uma boa idéia... – Kent tentou argumentar.

Depois do que tinha acontecido, não queria mais parceiros. Principalmente, “parceiras”, já que a última tinha se tornado sua esposa; e aquilo não terminara bem.

- Não quero desculpas Kent – o chefe o cortou – A agente é extremamente qualificada, seu currículo de serviços prestados ao FBI, é invejável. Veio transferida de Nova Iorque. Ela tem uma espécie de... Tino, para resolver casos.

- Senhor... – Kent ainda tentou mudar a opinião dele. - Por favor, peça a Srtª Lang para entrar – o chefe pediu pelo telefone, sem dar a menor atenção a Kent.

- Com licença – a mulher do estacionamento entrou e a expressão de Kent, que já não era boa piorou muito.

- Clark Kent, conheça Lana Lang, sua nova parceira na agência de Metrópoles do FBI – o chefe apresentou-os sem cerimônia.

Lana se virou com um sorriso gentil que se desfez imediatamente, quando viu novamente o homem do estacionamento de camisa branca e gravata frouxa, olhando para ela como se aquilo fosse um erro tremendo.

BOA LEITURA!
Ver perfil do usuário

Federais - Romance, aventura e mistérios
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Hyoga vs Ichi
» [Comentários]Torneio de Fotos Especial de Aniversário Guerra Galatica - Especial Shiryu
» Honda PCX com nova coleccção de acessórios
» [Comentários] Saint Cloth Myth Ex - Dohko de Libra
» Viking Land Products - Acessórios para modelismo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Clana | Memories :: THE KENT FARM :: Fanfics-
Ir para: