Clana | Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1.01 | Pilot

Ir para baixo 
AutorMensagem
amaury_
Administrador
Administrador
amaury_


Mensagens : 189
Data de inscrição : 27/02/2009
Idade : 32
Localização : São Paulo

1.01 | Pilot Empty
MensagemAssunto: 1.01 | Pilot   1.01 | Pilot Post_a10Seg Abr 20, 2009 9:03 pm

1.01 | Pilot 16772681 1.01 | Pilot Setay 1.01 "Pilot" (Piloto)
Outubro de 1989: Uma chuva de meteoros cai na pequena cidade de Smallville, no Kansas, causando destruição e mortes. Entre os mortos estão Lewis e Laura Lang. Sua pequena filha de três anos, Lana, testemunhou a trágica morte deles enquanto estava nos braços de sua tia Nell. Fora da cidade está Lex Luthor, com nove anos, filho do empresário Lionel Luthor, que está perdido num milharal. Lá ele encontra um jovem garoto, Jeremy Creek. Jeremy foi despido e amarrado numa madeira como um espantalho vítima de mais um trote de volta às aulas. Os meteoros caem no campo, deixando Jeremy inconsciente, e o jovem Lex careca. Jonathan e Martha Kent, um belo casal sem filhos, estão retornando de sua fazenda quando o caminhão onde estão capota, após ser atingido por um meteoro.
Ao acordar após o acidente, eles vêem um pequeno garoto observando-os pela janela do caminhão. Os Kent descobrem que a espaçonave do garoto caiu sem ser detectada junto com os meteoros. Incapazes de terem um filho, eles decidem adotar o garoto e manter seu segredo. Eles o chamam de Clark.
Outubro de 2001: Clark Kent agora está na plena adolescência. Incrivelmente forte e rápido, ele é um belo rapaz, apesar de ser meio desajeitado, que tenta enfrentar os anos da escola sem se sentir um total fracassado. Os seus pais o proíbem de fazer muitas coisas, com medo de que suas habilidades sejam descobertas ou que ele possa causar um acidente. Clark fica apaixonado pela agora crescida e bela Lana Lang. Lana é a garota mais popular da Smallville High, onde é a líder da torcida e namorada do melhor jogador do time da escola, Whitney Fordman. Os amigos de Clark, Pete Ross e Chloe Sullivan, duvidam que ele consiga se aproximar de Lana sem ficar nervoso. Mas Clark reage de maneira estranha ao se aproximar de Lana, que usa um estranho pingente verde pendurado no pescoço.


Músicas do episódio:
The Way It Is - Bruce Hornsby
Long Way Around - Eagle-Eye Cherry
Eight Half Letters - Stereoblis
Wonder - Embrace
Unstoppable - The Calling
Inside The Memories - Fear The Clown
Let's Go - Capitol Eye
Maybe - Stereophonics
Everything I Own - Jude
Everything - Lifehouse
Ir para o topo Ir para baixo
http://kristinkreukbr.com/
 
1.01 | Pilot
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clana | Memories :: THE SMALLVILLE :: Primeira Temporada-
Ir para: